Natal, uma festa religiosa, mas para todos.
Independente da crença, como é bom o Natal. Uma época de reunião familiar onde temos a oportunidade de rever aquela pessoa querida; trocar presentes; amigo oculto; brincadeiras; enfim. Dia típico para que possamos nos esbanjar com comida e/ou bebida. Ir na casa do vizinho, filar sua ceia, dar-lhe um abraço. Uma época de paz, quase mágica, num mundo violento, com dias estressantes.
Desejar um "Feliz Natal" de coração e receber da mesma forma, é algo que faz bem, e o mundo precisa de coisas boas, de união familiar, de amor, e, nessa data, mesmo eu não sendo uma pessoa religiosa, traz-me muita felicidade, porque com tantos problemas que enfrento no ano, o Natal é a hora de ser recompensado.
Portanto, meus amigos, um Feliz Natal de coração, que possam passar essa data ao lado das pessoas que vocês amam, que possam gerar momentos de felicidade, de paz e de harmonia. Pode encher a cara, pode exagerar na comida, pode passar a noite orando, rezando. Pode tudo, desde que se sinta feliz, desde que sua felicidade não atrapalhe o outro, e sim, que seja compartilhada com ele.
FELIZ NATAL, MESMO!