Tragédia em BH põe mortes na conta do prefeito


E então, prefeito Alexandre Kalil. 2 anos de mandato e NENHUMA OBRA na cidade. NENHUMA!!!

Essa é uma das principais avenidas de BH, inundada com menos de meia hora de chuva. E não é a primeira vez, que absurdo! E dessa vez morreram 3 pessoas, uma verdadeira tragédia!

É REVOLTANTE!!! Principalmente porque o prefeito disse hoje que "não falta dinheiro para obras e que a tragédia foi um erro técnico". Vá dizer para a família dessas vítimas que elas morreram por um "erro técnico". Uma mulher de 40 anos e sua filha de 6 anos, abraçadas, dentro do carro, segurando um terço.

Como sempre, agora, depois da tragédia, as obras serão iniciadas.

Não é só na avenida Vilarinho, outros vários pontos da cidade tem o MESMO problema, como avenida Bernardo Vasconcelos, Tereza Cristina, entre outras. Cansei de me deparar com verdadeiros rios em meu carro durante as chuvas em BH. Isso TEM QUE ACABAR! Em BH, em tempo de chuva, você literalmente corre RISCO DE VIDA.

O prefeito tem feito um bom governo, principalmente na área da saúde. A culpa desses alagamentos não é só dele, óbvio. É também de administrações anteriores, mas também, de IMBECIS que jogam lixo nas ruas, principalmente lixos de grande porte como sofás, entre outros.

Mas essas mortes vão pra sua conta, prefeito, que até assumiu isso. BH se preocupa muito mais com multar os motoristas por tudo, mas se quer dão a eles segurança para dirigir em sua cidade.

Tamo de olho, Kalil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.