A minha experiência como um BBB




É verdade. Tive alguns dias na pele de um BBB. Calma, não estive na casa e muito menos pisei na Rede Globo. Porém não deixei de fazer parte desse reality show mais famoso do mundo.

Um certo dia, deparo-me com uma mensagem retuitada por sei lá quem, sobre o início das inscrições para o Big Brother Brasil 12. Sem nenhuma pretensão e sem mais o que fazer, resolvi inscrever-me. Preenchi o formulário online e um certo tempo depois, recebo um e-mail confirmado que fui selecionado para uma entrevista no Ouro Minas, Hotel mais luxuoso de Minas Gerais, coincidentemente ao lado da minha casa.

Achei que era vírus, mas como o link é conhecido, fui conferir e realmente tinha sido selecionado. Então pensei: "Nem fudendo eu vou lá!". Porém após comentar por brincadeira com alguns amigos e familiares, fui praticamente obrigado a ir. Todo mundo incentivava-me parecendo que era super favorito até pra ganhar o prêmio. Era gente me ligando, chamando de BBB na rua, no trabalho, na academia,... incrível! A notícia se espalhou igual a epidemia e eu nem tinha contato pra muitas pessoas. Joguei a informação no meu twitter pessoal e até um site fã do programa retuitou "Queremos o @FabioLins_ no Big Brother Brasil 12!" Vê se pode?!

Então resolvi ir fazer essa tal entrevista. Não tinha nada pra perder mesmo, e a curiosidade estava consumindo-me por dentro. Chego ao Ouro Minas, 7:30 da manhã, 32 pessoas na minha frente, gente de todo tipo. Sem ser homofóbico, das 32 pessoas na minha frente, parecia que umas 25 eram gays. Deveriam ter mais umas 70 atrás de mim e a percentagem era mantida. Como a fila demorou pra andar, reuniram vários grupos de conversação e até acabei recebendo uma cantada gay, vê se pode. Ainda bem que após isso a fila começou a andar e eu acabei me safando.

Ao entrar no Hotel, que mais parece uma cidade de tão grande e luxuoso, comecei a ficar imaginando como seria caso fosse selecionado pra entrar para o programa e em certo ponto, cheguei a empolgar com a possibilidade. Depois de outras várias filas, sala de cá e sala de lá, comecei a ser entrevistado por uma gordinha simpática, mas que estava mais preocupada com seu smartphone e seu twitter ou facebook. Cinco minutos de conversa bem divertida, mas no final. recebi um obrigado e pode ir. Não disse que estava eliminado e na hora achava que iria para outra sala pra sei lá mais o quê, porém direcionaram-me para um elevador que dava direto para saída principal, então...

Mas valeu pela experiência. Se não tivesse ido, ficaria imaginando como seria o processo e a curiosidade ia me matar [rs]. Tenho a consciência que o reality não tem nada a ver comigo. Se chegasse lá falando que ia pegar todas, (ops, isso eu falei), brigar com todos, beber todas entre outras coisas do gênero, talvez eu passaria de fase. Fiquei triste por algumas pessoas que estavam lá, loucas para entrar no programa e que foram embora decepcionadas. Muitas viajaram para estar lá. Se tivesse que pegar um ônibus para ir a essa entrevista, eu não iria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.