Sangue azul nos olhos! Cruzeiro humilha seu maior rival



Quem é cruzeirense sabe. O alívio nesse momento é absurdamente bem vindo. A pressão sofrida dia a dia na escola, no trabalho e muitas vezes, dentro de casa, estava tirando o nosso sono e quando vinha, vinha pesadelo. Talvez eu possa estar simbolizando todo cruzeirense, porque passei o dia deprimido, tenso, ansioso ao extremo. Até o início do jogo, achava que ia ter um treco, porém, após iniciar o jogo, dava pra ver nos primeiros minutos que iríamos vencer a partida, dada a disposição imposta pelos jogadores. Encarnaram o espírito de vingança trazido por nós, a china azul, durante a semana.

O time rival estava melhor na tabela, vinha numa crescente, ao contrário do Cruzeiro que estava indo de mal a pior, porém, sabemos que no Cruzeiro individualmente, tem melhores jogadores. Bastava a raça ser superior ao adversário e nesse quesito, fomos infinitamente superiores, ajudando a técnica já reconhecida, a se exaltar.

Assim que os gols começaram a sair, nossa alma começou a ser lavada. Róger, Welligton Paulista, Anselmo Ramon, Leandro Guerreiro, Fabrício, Léo, Victorino,... praticamente todos os jogadores estiveram acima da média exibida nesse brasileiro.

O Cruzeiro é incaível. Disse a todos essa semana. O Cruzeiro esse ano não teve time, mas sempre teve camisa, e esse seria o diferencial nesse jogo.

Não temos que comemorar o ano, mas temos que comemorar o dia. 6 a 1 humilhante, para fazer todo Cruzeirense dormir depois de muito tempo sonhando com muitos carneirinhos, ou melhor, seis já tá bom.

O Cruzeiro teve mérito. Se salva pelas próprias pernas. O ano teve muitos problemas, mas hoje é dia de comemorar. Parabéns a todo torcedor cruzeirense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.