Algumas observações sobre a campanha pra prefeito em BH


O candidato do PT, Reginaldo Lopes, tem míseros 4%, sem chance alguma de avançar para o segundo turno. Normalmente o PT sempre disputa nas cabeças as eleições e da mesma forma que em SP e RJ, a campanha petista esse ano é quase uma figuração. Detalhe para a grande mudança publicitaria: a tal estrela vermelha sumiu das propagandas, da mesma forma aquele vermelho característico. Devem estar com vergonha, só pode.
  

O candidato da situação, Délio Malheiros, ainda esta pior nas pesquisas. Normalmente o candidato apoiado pelo atual governante sempre briga nas cabeças, mas, esse ano, é uma completa figuração. Talvez porque o povo belo horizontino não esta nada satisfeito com a atual situação da cidade. Talvez, não, reitero: certeza.

O candidato Alexandre Kalil deverá ir para o segundo turno, fato que considero uma lástima. Um dirigente esportivo que teve altos e (bem mais) baixos no futebol, assumidamente desonesto quando se trata em defender seu time, que desdenha da população cruzeirense, do voto cruzeirense, que não foi capaz de gerir bem sua própria empresa - tendo sua falência decretada pela justiça - e que não é capaz de saldar sua divida com a prefeitura, que esta em torno de 100 mil reais de IPTU. Detém 25% das intenções de votos, provavelmente, de fanáticos por futebol.
  
Ronda boatos em BH que com o Kalil prefeito, um estadio para o Atlético-MG será construído. Muitos estão acreditando. 

O candidato João Leite do PSDB lidera as pesquisas com 33% das intenções de votos. O PSDB sempre disputa as cabeças nas eleições em BH - com candidatura própria ou com apoio. O candidato João Leite é ex-goleiro do Atlético Mineiro, está na politica a muito tempo e não vemos seu nome em nenhum escândalo de corrupção. Tem boas propostas, principalmente sobre a saúde. Não ira resolver todos os problemas da cidade mas pelo menos nessa eleição, é o melhor nome.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.